• daniandradescmp

Cinco razões para preferir estantes de madeira em seu escritório

Atualizado: Set 25

Se escolher uma estante para compor a decoração de sua casa não é uma tarefa fácil, quando o desafio é encontrar o melhor item para decorar o seu escritório, a missão parece ainda mais impossível, não é mesmo?


Afinal, entre todas as funcionalidades que uma estante para escritório e demais locais de trabalho traz, quando o conjunto comprado exibe beleza, qualidade, estilo, sofisticação e harmonia com todo o restante do ambiente, fica ainda mais fácil sentir prazer em trabalhar e conquistar os melhores resultados.


Por isso, no texto de hoje, a fim de facilitar a sua decisão, pesquisamos mais sobre essas peças, que são indispensáveis para a organização (e charme decorativo de todo escritório) e, com muito prazer, compartilhamos com você, amigo (a) leitor (a), a melhor opção desse móvel e também as cinco principais razões para optar pelas estantes de madeira para o seu espaço de trabalho. Confira:


Por que preferir estantes produzidas com madeira





Antes que você continue a leitura desse poderoso guia sobre como escolher a melhor estante para o seu escritório, precisa descobrir o melhor material de fabricação dessa peça atemporal: a madeira.


Isso mesmo! Esqueça aquele velho papo de que peças de madeira são mais indicadas para espaços residenciais, sítios, casas de veraneio e outras ocupações distantes da jornada de trabalho.


Os móveis produzidos com madeira são também recomendados para os escritórios e devem ser a preferência de todos que buscam durabilidade, exclusividade e modernidade, por exemplo.


E agora que você já sabe qual material buscar ao comprar uma nova estante para o seu escritório, continue a leitura e desvende mais cinco motivos que fazem da madeira uma tendência que nunca sai de moda:


  1. Permite mais versatilidade

Presente em todos os cantos do mundo, os móveis de madeira são campeões quando o assunto é versatilidade, afinal, essa nobre e desejada matéria prima é perfeita para todo e qualquer ambiente, inclusive o seu escritório, acredite.


2. Fomenta boas sensações


Sabe aquele sentimento de pertencimento ao local? A madeira é o único material que carrega em seus detalhes essa sensação de aconchego e familiaridade, características perfeitas para você que sonha em oferecer o ambiente mais agradável e prazeroso aos seus clientes.


3. Oferece resistência e durabilidade


Outro fator que faz a madeira continuar firme e forte nas mais diversas peças é o combo que todo mundo deseja: resistência e durabilidade. Essa dupla de características faz desse material natural o mais apropriado para chuvas, sol e todas as outras condições climáticas, além de comprovarem que vale mesmo a pena o alto investimento, concorda?


4. Exige simples manutenção


Se você ainda pensa que a madeira é um material difícil de manter, saiba que já passou da hora de alterar esse pensamento, pois para evitar o desgaste, o aparecimento dos temidos cupins e garantir que a madeira dure o máximo possível não é preciso uma limpeza complexa e sim uma limpeza fácil, simples e rápida com panos limpos.


5. Resgata suas melhores memórias


Não só uma paixão nacional, é certo que a madeira ultrapassa fronteiras e é sim considerado o material para produção de móveis que mais conquista a preferência dos clientes e os espaços dos escritórios devido ao seu poder de resgatar as melhores memórias da infância, como o almoço em família ao redor de uma mesa grande e o descanso na cadeira de balanço.





Viu só porque você precisa de uma estante de madeira em seu escritório para garantir aquele toque de inovação que falta no seu espaço de trabalho? Clique aqui e encontre as mais belas e funcionais estantes de madeira para inserir hoje mesmo no carrinho e chamar de sua!


 

Formulário de Inscrição

Tel: 16 99249-3582

  • Facebook
  • Instagram

©2020 por Os Móveis Que a Vovó Tinha. Orgulhosamente criado com Wix.com