• daniandradescmp

Guia de como escolher o melhor criado mudo

Atualizado: Out 1

Foi-se o tempo em que os criados mudos eram procurados somente por suas funcionalidades e foi-se o tempo faz tempo. Afinal, entre todos os estilos, modelos, formas e cores disponíveis no mercado, essa peça, sinônimo de beleza e charme é item indispensável nos mais modernos projetos de decoração e arquitetura.


Portanto, se você deseja encantar todos os olhares e visitantes com o seu bom gosto na decoração, mas ainda não encontrou o modelo ideal para o seu quarto e/ou outro cômodo, saiba que esse texto foi escrito especialmente para você.


Isso mesmo! Como nossa intenção é sempre facilitar o momento da sua compra, preparamos esse texto a fim de desvendar todos os segredos sobre como escolher o criado mudo que mais combina com o seu estilo e espaço e garantir que tudo o que você precisa esteja sempre à mão:


Confira o passo a passo




1. Avalie o espaço disponível


O primeiro passo para acertar na escolha do seu criado mudo é avaliar com atenção e cuidado o espaço disponível para o mesmo no cômodo em que ele ficará. Por isso, antes mesmo de pesquisar os itens possíveis em nosso site, confira o espaço e anote para facilitar a escolha entre as peças que atendem os perfeitamente as medidas.


2. Opte pelo melhor material


Assim como a maioria dos móveis confeccionados para os quatros, os criados mudos também podem ser encontrados nos mais diversos materiais, sendo os mais comuns a madeira, o MDF e o MDP ou até mesmo a junção desses produtos citados.


Nesse momento, muitos apaixonados por móveis garantem que vale a pena gastar um pouco mais para obter o melhor produto e comprar qualidade, durabilidade, resistência e todas as outras vantagens que um criado mudo feito com madeira, por exemplo, oferece.


3. Respeite o estilo do local


Ainda que existam pessoas que não importem com a mistura de estilos em determinados cômodos, segundo os especialistas, o mais indicado para deixar o ambiente harmônico é seguir uma única opção.


Sendo assim, observe quais os outros itens que já pertencem ao seu projeto de decoração e escolha o criado mudo que mais combinar com ele, seja minimalista, retro, romântico, contemporâneo ou qualquer outro.


4. Prefira o modelo mais funcional


Qual a sua real necessidade de um criado mudo? Quer comprar um servir como apoio de copo, livros, óculos, celular ou computador? Precisa de mais espaço para organizar os seus pertences? Ou deseja um modelo de criado mudo só para valorizar a decoração do seu espaço?


Responder essas questões é fundamental para identificar o modelo mais funcional para o seu caso, afinal, já existem opções com gavetas, nichos, espelhos e compartimentos personalizados, mas só você pode definir qual o melhor produto de acordo com a sua usabilidade.


5. Explore suas cores


Uma das tarefas mais difíceis para milhares de pessoas que precisam escolher um móvel novo é definir qual a cor, afinal, existem centenas de opções tão belas e perfeitas que realmente não é fácil.


Porém, a melhor dica para essa etapa da compra do seu criado mudo é definir o que você busca nesse item: concentrar no básico ou ousar no novo?


Com esse detalhe já em mente, basta buscar pelas opções tradicionais, caso você pertença ao primeiro grupo, e pesquisar modelos coloridos, caso sua intenção seja inovar – o importante é saber que, seguindo essa dica, com certeza arrepender da escolha não será o seu próximo passo!




Ah! Com esse passo a passo de como encontrar o criado mudo perfeito para o seu quarto, fica mesmo fácil, não é? Então, agora que finalizou essa leitura, clique aqui e encontre os melhores modelos de criados mudos para chamar de seu.


E claro, após finalizar a sua compra, lembre-se de escolher com cuidado também os elementos decorativos que ficarão em cima do seu novo criado mudo, pois eles são detalhes cruciais para embelezar ainda mais essa peça atemporal.

 

Formulário de Inscrição

Tel: 16 99249-3582

  • Facebook
  • Instagram

©2020 por Os Móveis Que a Vovó Tinha. Orgulhosamente criado com Wix.com