• daniandradescmp

Mesa ninho: conheça essa tendência

Quem não gosta de um peça coringa quando o assunto é escolher os móveis para a sua casa? Ideais para garantir um toque moderno nos ambientes em que são instaladas, as chamadas mesas ninho, que também são parecidas com as mesas elástico, proporcionam toda a funcionalidade, beleza e estilo que você procura.


Sofisticadas, inovadoras, versáteis e disponíveis nos mais diversos modelos, formatos, tamanhos e cores, essas mesas trazem em cada centímetro um design único e são facilmente adaptáveis a qualquer espaço.


É realmente impossível não se apaixonar por esse modelo mesa ninho/mesa estica, não é? Afinal, ela é perfeita tanto para quem precisa de um móvel que não ocupe muito espaço em sua sala de jantar quanto para quem ama fugir do convencional e encontrar uma variedade de opções de montagem, organização e decoração sempre que desejar.


Quer saber mais sobre esse encantador modelo de mesa? Gostou da ideia de comprar uma peça capaz de seguir as suas necessidades em qualquer ocasião e esbanjar bom gosto por todos os cômodos da sua casa e/ou escritório?


As respostas acima só podem ser positivas, concorda? E é por isso que nós, do Móveis Antigus, preparamos o texto abaixo especialmente para você, que não abre mão dos itens que sejam adaptáveis:


O que é a mesa ninho





Adaptabilidade, essa é a principal característica dessas mesas que, desde a sua criação, tornaram-se peças indispensáveis nos mais modernos projetos decorativos e de interiores.


Estantes, mesas para a sala de jantar, divisórias, são vários exemplos de móveis que já são produzidos a fim de satisfazer aqueles que possuem espaços menores em seus recintos, mas que ainda assim, buscam peças que possam otimizar essas medidas.


Cientes desse querer, nós, do Móveis Antigus, fizemos questão de incluir as mais belas mesas ninho em nosso catálogo, pois, como você, nosso amigo e cliente já sabe, trabalhamos para participar das suas melhores histórias, explorar suas sensações e despertar suas paixões.


Como usar essa peça coringa


Diante dessa constante procura por itens que se encaixam facilmente em espaços reduzidos e da certeza que, após essa pandemia atual, quando os reencontros forem autorizados, amigos e familiares novamente se reunirão ao redor de uma mesa para colocar os assuntos em dia e recuperar o tempo perdido, não há dúvidas de que vale mesmo a pena investir em uma mesa como a ninho.


E não pense que será difícil encontrar uma forma de utilizar esse objeto mobiliário, pois além da vantagem de ser formada por peças que se acoplam entre si, a mesa ninho pode ser usada conforme a sua necessidade, pois se ajusta ao expandir/contrair, ou seja, pode “crescer” e/ou “encolher”.


Conheça mais sobre cada modelo de mesa


E se agora, após conhecer mais sobre esse conceito inovador de mesa, sua única dúvida é qual modelo escolher, fique tranquilo (a) porque estamos aqui para deixar tudo mais fácil para você! Confira:


Mesas redondas: símbolos de modernidade e leveza, as mesas redondas que seguem o estilo ninho/estica são excelentes para os mais diferentes ambientes e ocasiões.


Entre as razões que fazem desse modelo um dos mais pedidos pelos clientes é a sua flexibilidade para acomodar mais pessoas ao seu redor, muito além do número de cadeiras que acompanham o produto.






Mesas quadradas: exemplos de elegância e sofisticação, a mesa quadrada é também uma das campeãs de venda embora seja considerada uma das que mais ocupam espaço e menos flexíveis.


O motivo desses possíveis pontos negativos não interferirem na venda dessas mesas é que suas qualidades e pontos positivos prevalecem e fazem desse modelo o melhor para quem gosta de mesas que possam ficar encostadas na paredes e com as pessoas o mais próximo possível umas das outras.


Mesas retangulares: para quem sonha em acomodar o maior número de pessoas possível ao redor da mesa e viver momentos inesquecíveis durante as refeições, os modelos de mesas retangulares são os mais indicados, pois devido ao tamanho do seu tampo, tem espaço suficiente para realizar esse sonho e servir variados pratos e receitas.


No entanto, algumas pessoas garantem que o conforto é prejudicado quando chega o momento de sentar porque a base pode incomodar os que têm as pernas mais longas.


E então, todas as suas dúvidas foram respondidas? Qual a sua opinião sobre as mesas ninhos? Conte para nós a sua opinião nos espaços reservados para os comentários, adoramos saber mais sobre os seus gostos e as suas preferências.

 

Formulário de Inscrição

Tel: 16 99249-3582

  • Facebook
  • Instagram

©2020 por Os Móveis Que a Vovó Tinha. Orgulhosamente criado com Wix.com