• daniandradescmp

Penteadeira colorida: a aposta certa para o seu quarto

Além de funcionais, práticas e modernas, as penteadeiras são consideradas o charme extra de todos os que buscam aquele “algo a mais” para os seus quartos. Qual o seu modelo preferido? Você também encontra nesse item um verdadeiro aliado do a dia?


É claro que sim, não é? Afinal, enquanto para as mulheres, as penteadeiras são indispensáveis para aquele momento de conferir o look, a maquiagem e o cabelo, para os homens, os espelhos das mesmas e suas repartições são perfeitas para o barbear e sair de casa sempre belo.


Mas, qual o modelo que mais combina com o seu estilo? É fã das cores e não abre mão de garantir esse destaque para o seu ambiente? Ah então você encontrou o texto certo, pois dessa vez, nós, do Móveis Antigus, separamos tudo o que você precisa saber sobre uma tendência que veio para ficar: as penteadeiras coloridas.





Quer saber como aproveitar ao máximo esse produto tão funcional? Então, leia agora o texto abaixo e aprenda como usufruir o poder das cores para deixar o seu quarto ainda mais aconchegante e a sua cara:


Lembre-se de ter cautela na escolha


Para quem sonha ter um quarto moderno e atual, apostar na cartela de cores e investir nas opções que estão na moda é o pedido certeiro. Então, antes de finalizar a sua compra, pesquise as cores que estão em alta e escolha a sua preferida.





Se prefere não ousar, opte pelas cores neutras


A melhor opção para quem quer inserir as cores nos seus cômodos, mas não gosta de arriscar e/ou exagerar é escolher uma alternativa entre as cores consideradas neutras, como o branco e marrom. Essa análise ao selecionar a melhor cor é uma maneira também de evitar enjoar do tom com o passar dos anos, o que evita aquela velha história de “ah! Comprei, mas não gostei e quero comprar”.







Priorize a harmonia entre a cor do piso e da penteadeira


Exceto quem trabalha e quem visita um circo, ninguém quer decorar a sua casa com tantas cores que a deixam parecendo um circo, não é? Por isso, não escolha a cor da penteadeira sem considerar a cor do seu piso e parede também, pois esse análise é o ponto mais importante para garantir a harmonia perfeita entre ambiente e móvel.





Não escolha o móvel sem considerar o tamanho do ambiente


Se você nunca estudou o significado das cores nos ambientes, talvez não saiba que o tamanho do espaço interfere diretamente no momento de identificar a cor ideal para o mesmo. Mas, como você já sabe, estamos aqui para te auxiliar, então, anote aí: se o quarto é pequeno, a recomendação é optar por cores mais claras porque eles trazem a sensação de amplitude; entretanto, se o quarto é grande, a orientação é apostar nos tons mais escuros para que a ilusão de ótica aconteça e o espaço pareça maior do que é.





Ouse com os tons de madeira


Eleita como símbolo de elegância e sofisticação, a madeira é a melhor escolha dos apaixonados por esse material e a boa notícia é que existem diversos tons disponíveis no mercado para aproveitar os benefícios desse material e viver momentos inesquecíveis no seu quarto.


Pronto! Seguindo essas orientações temos certeza de que a escolha da penteadeira colorida será a mais certa possível e sinônimo da conexão com o seu gosto, estilo e preferência pessoal com o projeto que sempre sonhou para o seu quarto.


E ah! Antes que você finalize a leitura acreditando que será difícil encontrar o móvel perfeito que reúna todas as vantagens acima, saiba que nós, do Móveis Antigus, contamos com opções maravilhosas para você comprar e finalmente chamar de seu.

 

Formulário de Inscrição

Tel: 16 99249-3582

  • Facebook
  • Instagram

©2020 por Os Móveis Que a Vovó Tinha. Orgulhosamente criado com Wix.com