• daniandradescmp

Relógio de parede: vale a pena apostar nesse velho amigo decorativo?


Criado para ser o medidor de tempo perfeito, o relógio faz nunca deixou de fazer parte da vida do homem. Símbolo de estilo e elegância quando usado no pulso e sinônimo de personalidade e bom gosto quando exibido nas paredes de uma casa ou ponto comercial, esse objeto ultrapassou suas principais funcionalidades e tornou-se indispensável nos mais modernos projetos decorativos.


Entre as opções de relógios disponíveis no mercado e procuradas diariamente, os relógios de parede continuam em alta.


Pois é, ainda muitos pensem que não e imaginem que essas peças sejam exemplares ultrapassados, o fato é que ainda são versáteis e perfeitos para todos os cômodos!


Então, que tal aproveitar esse fim de ano para dar uma cara novo ao seu cômodo preferido e apostar no charme de um bom relógio de parede? Ou quem sabe, presentear aquela pessoa especial com quem você saiu no amigo oculto?


Não há dúvidas de que esse será um presente capaz de agradar quem quer que seja, afinal, basta instalá-lo no local escolhido para comprovar que indicar a hora certa não é nem de longe a única função desse item.





Conheça agora o poder de um relógio de parede:


Cuco, digital, pendulo, analógico, vinis, carrilhões, pendentes, qual o modelo de relógio de parede que mais chama a sua atenção?


E qual o material para a produção desse seu estilo de relógio de parede você prefere? Madeira, plástico, metal, vidro ou outro?


Sejam quais forem as suas respostas acima, tudo o que você precisa saber sobre esse objeto está abaixo. Confira:


Relógio de parede usado na sala





Sabe aquela ideia de comprar o máximo possível de quadros e telas para decorar a sua sala? Esqueça!


Tudo o que você precisa nesse ambiente de descanso e relaxamento é uma decoração harmônica e que insira ao seu alcance visual as informações necessárias para quando for preciso seguir para outro compromisso ou local.


Além do mais, apostar no excesso de informações nunca é a melhor opção para quem quer valorizar um ambiente e, quando o assunto é a decoração de uma sala, seja ela de estar ou de jantar, o relógio de parede é sempre o truque que perfeito.


Não importa se o seu objetivo é destacar a parede ou fazer do relógio de parede o alvo de todos os olhares, com certeza existe o modelo certo para chamar de seu e incluir na sua sala para deixar tudo ainda mais sofisticado.


Relógio de parede usado no quarto





Entre todos os cômodos de uma casa, os quartos são considerados por muitos como os mais fáceis e simples de decorar, pois a regra é uma só: siga o gosto do seu morador, ou seja, escolha sempre peças que retratem fielmente o estilo e a personalidade de quem ali dorme.


Portanto, se o que você quer é encontrar o modelo de relógio de parede certo para o seu quarto, a dica é saber qual o seu estilo e apostar na compra do exemplar que traduza o mesmo.


Entre os mais usados nesses ambientes individuais, estão os digitais e personalizados para os mais descontraídos e ousados, e os vintages e clássicos, que são ideias para os mais românticos e conservados – a boa notícia é que não importa qual seja o modelo escolhido, assim que o relógio de parede ocupar o seu devido lugar, todas as peças se encaixarão.


Relógio de parede usado na cozinha





Se você sempre sonhou com as belas cozinhas exibidas em filmes e novelas, com certeza já conhece os principais modelos de relógio de parede, afinal, não há uma cena gravada em cozinhas em que eles não apareçam.


Tudo isso porque, segundo a história da origem desse item, desde que o mesmo surgiu, a cozinha foi o ambiente mais indicado para a sua instalação, pois como todos sabem, as mais diversas receitas exigem seguir segundos, minutos e horas específicas, por isso, ter um relógio de parede na cozinha é mesmo uma tradição.


O segredo para deixar a decoração ainda mais irresistível e digna das telinhas é escolher um modelo que combine com o restante da sua cozinha, como os relógios de paredes que seguem o estilo clássico, futurista, moderno ou rústico.


Ah! Como escolher a peça certa pode transformar um local, não é? Assim como você já acompanhou nos outros textos compartilhados aqui no Blog Móveis da Vovó, existem peças do mercado moveleiro e decoração que são verdadeiras heranças e muito valiosas, como os relógios de parede.


E agora que você conhece mais sobre o poder do relógio de parede e reconhece a importância de ter esse objeto de valor em sua casa, clique aqui e encontre os melhores e mais fiéis modelos desse item, que traz em sua essência o máximo da elegância e aconchego.




 

Formulário de Inscrição

Tel: 16 99249-3582

  • Facebook
  • Instagram

©2020 por Os Móveis Que a Vovó Tinha. Orgulhosamente criado com Wix.com