• daniandradescmp

Vai começar a vida a dois? Aprenda a escolher o guarda-roupa de casal perfeito!

O sonho de ter um quarto a cara do casal é um dos primeiros citados pelos apaixonados quando o lar vira um só e a vida passa a ser aquela que tanto imaginaram enquanto ainda não dividam o mesmo teto.


Mas, quem já passou por essa fase de escolher os melhores móveis, identificar a decoração mais harmônica, procurar valores que encaixem no orçamento e acertar todos esses detalhe fundamentais até chegar o momento de finalmente aguardar os itens comprados chegarem, sabe que não é tão simples quanto parece.


Diante de tantos cuidados especiais, muitos casais optam por iniciar a vida às dois antes mesmo de compor o novo endereço da maneira que sempre sonharam. Essa é a sua realidade? Não está 100% feliz com os próximos passos por que ainda não mobiliaram nem mesmo o ninho de amor de vocês?





Bom, se com a ilustração acima, nós, do Móveis Antigus, conseguimos retratar a sua realidade atual com a pessoa amada, saiba que pode sorrir agora. Isso! Sorria!


Dizem por aí que quanto mais sorrimos, mais coisas boas acontecem, não é? Por isso, para fazer valer esse velho ditado popular e permitir que vocês escrevam novas histórias com o quarto que sempre sonharam, continue a leitura e salve todas as dicas abaixo sobre como escolher o protagonista do quarto do casal, o guarda-roupa:


Saiba tudo o que conferir antes de finalizar a compra


É claro que vocês buscam um guarda-roupa de casal bonito, mas precisamos alertar que quando um móvel atende somente esse quesito, a compra não será satisfatória. Afinal, de adianta ter o guarda-roupa mais belo do mercado se ele não tem espaço o suficiente para guardar todas as suas roupas?


Pois é, unir beleza a funcionalidade é indispensável no momento de escolher o guarda-roupa que mais combinam com vocês. Outro fator que precisa ser analisado é se o móvel combina com o restante da decoração do espaço.


Parece mesmo um trabalho de formiguinha analisar tantas características assim, não é? Mas, com as dicas que separamos abaixo fica muito mais fácil do que voce imagina acertar essa escolha e garantir o guarda-roupa ideal para organizar todas as suas roupas e, claro, da pessoa com a qual escolher dividir tanto as gavetas e repartições desse móvel quanto a vida:


  • Tenha consciência da quantidade de pertences que possuem

Gavetas, nichos, cabides, ganchos e colmeias de repartições, o que não falta atualmente no mercado é opção para otimizar ainda mais os centímetros disponíveis nos guarda-roupas de casal e a boa notícia é que não é nada difícil encontrar esses acessórios.


No entanto, antes mesmo de sair por aí procurando os modelos disponíveis para comprar e inserir no seu guarda-roupa, faça um exercício crucial para não sofrer com a falta de espaço após receber o móvel em sua casa: certifique qual a quantidade de roupas e acessórios de vocês dois juntos!


A partir dessa junção será possível analisar quantas gavetas, portas, nichos e demais acessórios serão necessários para comportar todo esse conjunto.





  • Avalie o modelo de porta adequado para o espaço

Sabe aquela velha cena comum que aparecia em filmes e novelas em que, para abrir o guarda-roupa a pessoa precisava realizar um malabarismo porque o espaço não era suficiente para ela e a porta aberta ao mesmo tempo?


Graças aos novos modelos de guarda-roupas de casal essa situação ficou no passado. Hoje, com a chegada das conhecidas e práticas portas de correr, tudo o que o cliente precisa é medir o espaço disponível em seu quarto e conferir se o pedido deve ser um modelo fabricado com porta tradicional ou não.


  • Lembre-se que espelho é sinônimo de facilidade

Engana-se quem pensa que trocar de roupa, passar maquiagem e/ou pentear os cabelos em frente ao espelho é comportamento de gente com vaidade em excesso. A verdade é que, entre tantos compromissos listados na agenda pessoal e profissional de cada um, tudo o que um casal quer é praticidade e facilidade desde o acordar até o adormecer, concorda?





Portanto, antes de finalizar a compra do novo guarda-roupa de casal para compor a decoração do quarto de vocês, lembrem-se que, além de garantir a sensação de amplitude perfeita para os ambientes menores, os espelhos valorizam qualquer espaço e garantem facilidade no momento de conferir o look.


E aí, voce já tinha pensado sobre cada um desses três pontos? Ainda que pareçam insignificantes, analisar cada ponto citado acima é o segredo para concluir a melhor compra e investir o seu dinheiro no guarda-roupa de casal perfeito para vocês.


Aproveite então que aprendeu a avaliar o melhor guarda-roupa de casal e acesse o nosso site para encontrar os mais belos modelos com o máximo de funcionalidade, qualidade e estilo.



 

Formulário de Inscrição

Tel: 16 99249-3582

  • Facebook
  • Instagram

©2020 por Os Móveis Que a Vovó Tinha. Orgulhosamente criado com Wix.com